Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que o time se empenhe em campo.

Em resposta ao tópico: "Quarta-Feira!"

Obrigação do clube promover um mosaico.

União das Organizadas.

Fogos ensurdecedores na entrada do time.

Demais setores da Arena cantarem sem frescura.

Papeis Picados.

Bandeiras.

Camisas PRETO e BRANCO.

Menos corneta e mais apoio.

Time ligado no 440W.

Você do fórum que estará na Arena quarta, apoie incondicionalmente!

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X