Post de Clayton no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 27 de Setembro de 2018 às 10h52 Clayton Santos Amigo era para positivar, soquinho errado Mas concordo contigo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Léo Santos" 27/09/2018 às 10h16 Um dos grandes nomes dessa semifinal. Jogou muito no RJ e ontem também, mais uma partida monstruosa! 19 anos só e jogando como zagueiro experiente! Tem muito potencial pra ser um dos melhores zagueiros do Brasil! Vai Corinthians!