Post de Clayton no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Amigo era para positivar, soquinho errado

Mas concordo contigo

Em resposta ao tópico: "Léo Santos"

Um dos grandes nomes dessa semifinal. Jogou muito no RJ e ontem também, mais uma partida monstruosa! 19 anos só e jogando como zagueiro experiente! Tem muito potencial pra ser um dos melhores zagueiros do Brasil!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X