Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Sccpfiel
Vejam o vídeo, alguém disse para o benja isso aqui...sobre 2019 ser muito melhor de grana.o benja esteve na arena ontem, alias ele tem camarote lá, e se vocês não sabem, o mano, ou mauricio Borges, ganhou uma cadeira lá, de presente do benja.






