Post de Chupem no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Sim. Pelos jogos, se for em 2 já vale a pena.

E tem.mais, as promoções do futebol melhor você recupera Rapidão o dinheiro investido

Em resposta ao tópico: "Compensa ser fiel torcedor?"

Sou de cuiaba e sempre quando dá, vou até SP pra assistir o jogo do nosso glorioso Coringão.
Vejo muita gente falando mau do fiel torcedor
Inclusive o craque neto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X