Compensa ser fiel torcedor?

Sou de cuiaba e sempre quando dá, vou até SP pra assistir o jogo do nosso glorioso Coringão.
Vejo muita gente falando mau do fiel torcedor
Inclusive o craque neto.

579 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Alexandre #951

    Quando tirarem a OMNI e serem mais transparência ao dinheiro. Volto a pagar

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Chupem #6.390

    Sim. Pelos jogos, se for em 2 já vale a pena.

    E tem.mais, as promoções do futebol melhor você recupera Rapidão o dinheiro investido

  • Mais Opções
    Corneta #3

    Se você vai a 3 jogos no ano, já compensa.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marlon #5.762

    Compensa até compensa triste é acreditar que esse dinheiro é usado de forma suja

  • Mais Opções
    Alex #26

    Mano compensa sim!

    Principalmente pelo valor do plano, 160 reais se eu não me engano o mais em conta

    Outra se você fosse FT, as suas chances de estar na final seria aproximadamente 60% se você for aquele cara que não tem tantos pontos, seria bem maior do que aquele cara que não é, que reclama do FT e que nessas horas tenta ir ao jogo, mas não consegue.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X