Bob Marley
Nunca o Elias é mais técnico que o paulinho, Elias é bem grosso com a bola nos pés, mas é muito forte na infiltração.
em Bate-Papo da Torcida > Elias x Paulinho
Em resposta ao tópico:
Quem jogou mais com a camisa do Corinthians?, o Elias pelo Timão tem 253 jogos e marcou 41 gols, já o Paulinho fez 167 jogos e marcou 34 gols, eu acho tecnicamente o Elias melhor, mas o Paulinho era mais decisivo, na minha opinião no geral acho o Paulinho mais jogador.
