Elias x Paulinho
Quem jogou mais com a camisa do Corinthians?, o Elias pelo Timão tem 253 jogos e marcou 41 gols, já o Paulinho fez 167 jogos e marcou 34 gols, eu acho tecnicamente o Elias melhor, mas o Paulinho era mais decisivo, na minha opinião no geral acho o Paulinho mais jogador.
1.822 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



