Tópico Lendário

Elias x Paulinho

Quem jogou mais com a camisa do Corinthians?, o Elias pelo Timão tem 253 jogos e marcou 41 gols, já o Paulinho fez 167 jogos e marcou 34 gols, eu acho tecnicamente o Elias melhor, mas o Paulinho era mais decisivo, na minha opinião no geral acho o Paulinho mais jogador.

1.822 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

61 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #585

    Os 2 representaram muito o manto! Mas, assim como você, acho o Paulinho mais jogador.

  • Mais Opções
    Surfista #430

    Estilos parecidos, mas o Paulinho foi melhor, era mais completo e decisivo que o Elias, não desmerecendo o Elias que também jogou muito.

    É tipo comparar o Jadson com o Marcelinho Carioca, o Jadson é um excelente jogador, mas o Marcelinho era melhor que ele.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X