Post de Vinicius no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2013 às 20h47 Vinicius Alexandre Ronaldinho assistiu os caras jogarem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chupa Ronaldinho" 18/12/2013 às 19h46