Fabiano Rissoli
Falo, falo, falo.
em Bate-Papo da Torcida > Este é o futebol brasileiro
Em citação ao post:
Sempre foi assim, nada! Teve época que o futebol sulamericano era bem superior ao europeu. Depois que os jogadores sulamericanos começaram a ir para Europa é que futebol sulamericano foi caindo.