Post de José no fórum "Humor" do Meu Timão

Ele pode ser o que vocês falam, mas que eu saiba era ele quem estava dando show no Corinthians 😎

Em citação ao post:

Se vocês falam tão mau do Romero pq vocês não vão lá no lugar dele pô? Se vocês falam mal e pq sabem jogar bem melhor né, ou então comprem um jogador melhor, ou pq não fazemos o mais simples que existe na face dá terra, cada um cuida dá própria vida? Isso deve ser bem melhor?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X