Se vocês falam tão mau do Romero pq vocês não vão lá no lugar dele pô? Se vocês falam mal e pq sabem jogar bem melhor né, ou então comprem um jogador melhor, ou pq não fazemos o mais simples que existe na face dá terra, cada um cuida dá própria vida? Isso deve ser bem melhor?