Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2018 às 22h20 Leonardo Até quando ele vai insistir no Douglas de titular? Esse cara não fez nada o jogo todo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jair hoje deu uma de Loss" 05/10/2018 às 22h19 Espera o time levar o gol pra mexer tnc