Post de VITOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite nação!

Talvez o Ayrton Senna seja o maior ídolo do Brasil, um ídolo que independentemente de qual raça, religião, gênero e time que o brasileiro tenha Ayrton Senna arrastou multidões.

Achei muito legal que o Corinthians tenha feito essa homenagem para ele, que talvez seja o maior ídolo corintianos, com a camiseta, ônibus e a homenagem na arena.

Eu como corintiano e fã do Ayrton Senna, me senti envergonhado com no jogo de sua homenagem, o Timão jogo de uma forma patética foi dominado e ainda me toma uma goleada 3x0. É uma vergonha que jogadores não tenham essa sensibilidade com o maior ídolo brasileiro.

Não importa se o time é limitado ou não, então escolham outro jogo mais acessível para não passar essa vergonha e desrespeitar o nome de Ayrton Senna.

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X