Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não precisamos gastar com lateral esquerdo temos o carlos Augusto. Mlk joga muito. Guardaria o dinheiro pra investir em centroavante e um meia

Em resposta ao tópico: "Com o dinheiro do vice ou do campeão, eu iria atras do Sidcley"

Ele ainda não fez nenhuma partida pelo dynamo kiev.

Sidcley se deu muito bem na nossa lateral, não consigo lembrar um jogo ruim dele, somente aquele que ele saiu mais cedo contra o bahia pelo campeonato brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X