Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alessandro Nardo
Não precisamos gastar com lateral esquerdo temos o carlos Augusto. Mlk joga muito. Guardaria o dinheiro pra investir em centroavante e um meia
Não precisamos gastar com lateral esquerdo temos o carlos Augusto. Mlk joga muito. Guardaria o dinheiro pra investir em centroavante e um meia