Post de Eli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eli Salomao
Peppa Bolsonaro na Presidência da República é a certeza do Mundial FIFA chegando por fax pra porcada, terminando o serviço de Aldo Rebelo, alguém tem dúvida?
Em resposta ao tópico: "Gaviões Contra Bolsonaro"
Não entendi a postura da Gaviões da Fiel em relação ao não apoio a candidatura de bolsonaro.
O que me entristece é essa torcida que sempre prejudica o Corinthians querer das as cartas até na politica, e influenciar outras pessoa.
Deixo claro aqui que voto em bolsonaro, e respeito todas as opiniões, só não venham querer colocar cabresto.
#17



