Post de Eli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Peppa Bolsonaro na Presidência da República é a certeza do Mundial FIFA chegando por fax pra porcada, terminando o serviço de Aldo Rebelo, alguém tem dúvida?

Em resposta ao tópico: "Gaviões Contra Bolsonaro"

Não entendi a postura da Gaviões da Fiel em relação ao não apoio a candidatura de bolsonaro.

O que me entristece é essa torcida que sempre prejudica o Corinthians querer das as cartas até na politica, e influenciar outras pessoa.

Deixo claro aqui que voto em bolsonaro, e respeito todas as opiniões, só não venham querer colocar cabresto.

#17

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X