Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Reis
Boa opção. Temos o Carlos Augusto. A questão é a torcida ter paciência com o período de amadurecimento do garoto. Acho que nossa maior necessidade hoje é um atacante goleador, tipo o Jô



