Dezinha Garota
Isso se nos mantivermos na primeira divisão.
Se for para a segunda, as coisas vão piorar ainda mais!
em Bate-Papo da Torcida > Tentando entender porque uma folha salarial
Em citação ao post:
Enquanto o Corinthians não equacionar os seus problemas financeiros, todo ano serão feitos desmanches para arrecadar dinheiro para pagar a maior folha salarial do futebol brasileiro. A generosidade da diretoria com o dinheiro do clube é fantástica!
Em 2019, a receita de televisão irá despencar. A coisa pode piorar. O que vimos ontem no Mineirão pode ser apenas o começo do pesadelo terrível que vem pela frente.

