Post de Christopher no fórum "Humor" do Meu Timão

Sem contar o azar danado que ele vem tendo.

Para mim ele caiu um pouco de rendimento, vem cometendo erros sucessivos, erros bobos que sei que não é costume dele. Afinal ele é sim um BAITA de um zagueiro.

Acho que o club, tem que trata o psicológico dele para ver se há alguma interferência em seu futebol.

Em resposta ao tópico: "Benzer o Henrique"

Rapaziada tem que benzer o Henrique, nos dois últimos jogos os gols aconteceram após a bola desviar nele kkkkk

OBS: Não estou culpando pelos gols tomados, só uma brincadeira.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X