Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você em sã consciência acha que eles deveriam elogiar nosso time, dizer que é bom e favorito ao título?

Não fazem isso nem quando o time é bom, imagine com esse arremedo de time, pior time do Corinthians pós 2007.

Sinceramente, acho ridículo ficar se doendo por esse tipo de crítica.

Em resposta ao tópico: "Enquanto houver razões eu nunca vou desistir!"

Eu acredito até o último minuto do segundo tempo,

Eu gosto quando todos dão nosso time como derrotado,

Eu gosto quando desrespeitam nossos jogadores,

Eu gosto de ver toda mídia e anti dizendo que já era, que o Corinthians já perdeu o títulos.

Há 25 anos eu torço para meu Corinthians e nesse tempo já vi de tudo e, eu sempre vou acreditar, sempre!

Porque o Corinthians é o time da superação, é o time que faz muita gente queimar a língua, se morder de raiva.

Enfim! Enquanto o juiz não der o apito final, Estou acreditando. Nada é impossível e, vamos mais uma vez provar isso!

VAMOS MEU TIMÃO

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

SOMOS DO MAIOR TIME DAS AMÉRICAS

SOMOS DO TIME QUE VAI SER O CAMPEÃO!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X