Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que é Gaviöes?
Aquela Escola de Samba?

Em resposta ao tópico: "Gaviões"

Nosso time uma merda presidente fazendo o que quer vendendo todo mundo a preço de banana o dinheiro sumindo enquanto isso a maior 'torcida'organizada do Corinthians preocupados com quem iremos votar na eleição foi se o tempo que essa torcida representava o Corinthians hoje se tornaram um bando de cordeirinhos que abencoam tudo que o safado do Andrés faz o futuro do Corinthians pode ser trágico.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X