Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
O que é Gaviöes?
Aquela Escola de Samba?
Aquela Escola de Samba?
Em resposta ao tópico: "Gaviões"
Nosso time uma merda presidente fazendo o que quer vendendo todo mundo a preço de banana o dinheiro sumindo enquanto isso a maior 'torcida'organizada do Corinthians preocupados com quem iremos votar na eleição foi se o tempo que essa torcida representava o Corinthians hoje se tornaram um bando de cordeirinhos que abencoam tudo que o safado do Andrés faz o futuro do Corinthians pode ser trágico.



