Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fabio Chagas
Deploravel o que essa diretoria estar fazendo com o gigante Corinthians
Em resposta ao tópico: "Diretoria fraca!"
Pelo que tudo indica ano que vem não será um dos melhores anos do Corinthians. A diretoria está muito lenta deixando passar grandes reforços, para ir atrás de jogadores ou velhos ou totalmente desconhecidos. Dessa forma não vai chegar ninguém pras laterais, não vai sair nenhum medalhão do time e vamos ter que se contentar com o paulista.



