Post de Edivaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Edivaldo Santos
Que o Mano nos livre desses lixos, e deixe eles treinarem em separado.
Em resposta ao tópico: "Sheik e romarinho devem ficar para 2014"
É o que vai ocorrer, esses péssimos jogadores ficarão, a diretoria poderia vender, emprestar, doar, para economizarmos a folha salarial, e investirmos em algo mais decente, porém o diretor de futebol 'ema ema ema' disse que vão cumprir seus contratos!
Se eu fosse o mano nem assumia esse time, porque pelo jeito vai brigar pra não cair de novo..



