Post de Edivaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Que o Mano nos livre desses lixos, e deixe eles treinarem em separado.

Em resposta ao tópico: "Sheik e romarinho devem ficar para 2014"

É o que vai ocorrer, esses péssimos jogadores ficarão, a diretoria poderia vender, emprestar, doar, para economizarmos a folha salarial, e investirmos em algo mais decente, porém o diretor de futebol 'ema ema ema' disse que vão cumprir seus contratos!

Se eu fosse o mano nem assumia esse time, porque pelo jeito vai brigar pra não cair de novo..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X