Post de Chupem no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Chupem Antis
Hahahahah chorar? Eu sou Corinthiano de verdade, sócio torcedor e estarei na arena. Você é apenas um simpatizante querendo atenção.
Repito. Pode ir no fórum dos bambis reclamar do Aguirre.
Lá é seu lugar.



