Post de Luis Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que muitos podem discordar de mim, mas acho que o jonatas tem que começar jogando, ou o Romero de centroavante, pois vamos analisar:

Com o time nessa formação 4-2-4 o Jadson, sempre fica mais adiantado o que não pode acontecer, pois ele é armador, e se ele continuar muito adiantado ele não consegue criar nada, igual semana passada, aonde a bola ia para frente e voltava, motivo? Ele é obrigado a pegar a bola, voltar e tentar armar uma jogada mas sem nenhum atacante fica difícil, e com a dupla de volantes Ralf e Gabriel, ai sim que o meio não cria nada, além da equipe do Cruzeiro ser fortíssima defensivamente, então com um atacante de 9 o Jadson pode ficar na posição dele, e ter mais liberdade para criar as jogadas.

FORMAÇÃO 4-2-3-1

Cássio

Fagner, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar

Ralf e Gabriel

Matheus Vital, Jadson e Romero(Sergio Diaz)

Jonatas(Romero)

PS: MINHA OPINIÃO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X