Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2018 às 23h45 Gabriel Anjos Para ontem. Tem que tirar essa chapa toda. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Impeachment Andrés Sanchez" 17/10/2018 às 23h35 Vocês já pensaram nisso? Como podemos e como vamos iniciar isso? Ou vão esperar mais?