Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estádio muito bonito rendas absurdas, mas nada adianta sendo mal administrado por um bando de burros! Não culpo o estádio em sim, culpo quem faltou na aula de admnistração e fez um monte de cagada com ele, é melhor renunciar, pois não temos nenhuma condição de mantê-lo.

Em resposta ao tópico: "Estádio ou Time bom?"

Cara eu me pergunto do que adianta ter estádio, sendo que o time que joga neste estádio, e fraco, pois quando consegue ganhar título os #$!@% da diretoria, vendem por mixaria para pagar as contas, pois a #$!@% da renda do estádio vai para um fundo, que ninguém sabe se existe.

E outra este estádio e uma Zica do #$!@%, quando é final, tem que lavar com sal grosso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X