Beatriz Souza
Espero que o futebol do Corinthians voltem só isso!
em Bate-Papo da Torcida > O que nos resta?
Em resposta ao tópico:
Pois bem nação!
Não deu, estamos acostumados com títulos mesmo com desmanches, mas fomos punidos hoje.
Analisando friamente, não dá pra imaginar o Corinthians caindo no BR18 porque tem times piores, mas não duvidemos.
O que nos espera fiel?