Post de Caio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Caio Silva
Escala o craque Douglas então..kkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Gabriel e Ralf juntos não dá"
O Carille lá atrás tentou contra o São Paulo no Paulista e tomou. Com dois cabeças de área a bola não passa do meio de campo. Ver Gabriel jogando quase na ponta esquerda é de doer.
Pra mim o Jair é outro sem noção. Verdade que o elenco não ajuda. Avelar terrível, Henrique e Leo Santos fracos, Jonathas nunca viu uma bola antes de chegar no Corinthians. Mas o Jair não ajuda.




