Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aonde está o planejamento no Corinthians? Como ganhar títulos montando um time por temporada ou meia temporada?

Não é possível que um clube gigante como Corinthians não consiga segurar ninguém! O jogador sai quando quer.

Vejo times como Cruzeiro e Grêmio que mantém seus respectivos elencos a cada ano, se perde alguém é um ou outro mas que gera um retorno financeiro ótimo.

Estão acabando com o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X