Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2018 às 14h14 Nelson Fiel Só que o gol foi legal e o VAR anulou, pela simulação do Dedé FP Quem gostou gostei 2 LucasKraken Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palavras de Pedrinho pós Jogo." 18/10/2018 às 12h29 O Garoto Pedrinho ao invés de vilanizar o VAR na entrevista no gramado foi muito sóbrio e disse: 'O VAR não atrapalha; O VAR sempre ajuda para o bom futebol. Se foi a decisão certa, acontece e segue o jogo'