Wellisson Junior
Sim teve essa mudança, mas o torcedor comum, geralmente não da medo, e eles se baseiam nas organizadas, elas são a voz da torcida, aquela torcida de antigamente que vibrava, por isso ela é necessária nas arquibancadas, o problema é que elas estão em um silencio fora de campo que ninguém entende, se elas se posicionarem contra a diretoria o torcedor comum ira comprar a ideia, e como se as organizadas comandasse o ritmo da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas pra que?
Em citação ao post:
Mas se você pensar bem, qualquer torcedor pode cobrar, não é obrigação da organizada fazer nada que não queira.A torcida comum mudou, assim como as organizadas.Então quer dizer que para cantar e protestar ela serve?