Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incompetência?

Você acredita nisso?

Vai ver o patrimônio pessoal dos dirigentes.

Antes do Corinthians, nenhum deles conseguia pagar aluguel.

Hoje eles têm imoveis em Miami.

Em resposta ao tópico: "Um exemplo da incompetência dos dirigentes do Corinthians"

O lateral-direito Edílson, nunca foi craque, todos concordam com isso. Sempre foi segunda opção e Fagner soube manter a titularidade.

Mas em 2016, dispensado do Corinthians, se transferiu para o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil, no ano seguinte campeão da Libertadores. Esse ano já é campeão pelo Cruzeiro na Copa do Brasil. Ele jogou em equipes com grandes jogadores, mas não comprometeu o desempenho delas a ponto de perderem títulos.

Um detalhe muito importante o Corinthians (campeão do Brasileirão de 2015), praticamente deu ele para o Grêmio, já o Grêmio vendeu ele para o Cruzeiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X