Post de VAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra o Santos, encerrou o jogo no contrataque.

Contra o Palmeiras, gol anulado.

Contra o Corinthians, gol anulado.

Se fosse a gente, o campeonato estava manchado, apito amigo, time da Globo, etc..

Em resposta ao tópico: "Se o Dedé jogasse no Corinthians..."

Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido punido pelo STJD e estaria suspenso por três jogos.

Se o Dedé jogasse no Corinthians estaria sendo processado pelo Ministério Público.

Se o Dedé jogasse no Corinthians o Gagliote iria sugerir ao Palestra de Minas a impugnação da partida.

Mas como joga num timinho que não dá ibope, fica por isso mesmo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X