Walter Hewitt
Verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Dedé jogasse no Corinthians...
Em citação ao post:
Contra o Santos, encerrou o jogo no contrataque.
Contra o Palmeiras, gol anulado.
Contra o Corinthians, gol anulado.
Se fosse a gente, o campeonato estava manchado, apito amigo, time da Globo, etc..