Post de Udirlei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Udirlei Correia
Ricardo Martins disse hoje (Fox Sport Rádio) que um diretor do Corinthians disse que está contratando um atacante. Que se conseguir vai dar o que falar. Quem seria?
Ricardo Martins disse hoje (Fox Sport Rádio) que um diretor do Corinthians disse que está contratando um atacante. Que se conseguir vai dar o que falar. Quem seria?