Não tem que acabar com Estaduais, Campeonatos Regionais estão em nossas raízes.
Tem que diminuir as datas, tem de fazer no módulo da Copa, 7 jogos em 1 mês e pronto, temos o Campeão.
Agora acabar seria um retrocesso, na minha opinião, temos de respeitar nossas tradições.