Luis Corinthians
Tem sempre um mortandeleiro de plantão, bolsorano já ganhou, aceita que doi menos, e arruma logo um emprego!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
Tem sempre um mortandeleiro de plantão, bolsorano já ganhou, aceita que doi menos, e arruma logo um emprego!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
https://twitter.com/BolsonaroSP/status/504576580853989377
Eduardo Bolsonaro 1720 on Twitter: 'Estive com meu pai, ele como bom palmeirense e eu como bom... twitter.com
@eli.amm em 25/10/2018 às 20:50
Você se apresenta como típico eleitor do nazi, ofensivo, preconceituoso, não é digno de ter em seu avatar o símbolo que SÓCRATES carregou no peito com tanta honra durante a Democracia Corinthiana. Não se preocupe, eu não busco emprego, eu ofereço oportunidades, não vai ser a mim que a desgraça vai impactar, ao contrário, vou ganhar ainda mais dinheiro com ele, bobão. Mas democracia é isso aí, cada um vota em quem quer e se sente responsável pelos atos de quem elegeu, conheço os arredores do milico de araque, quero ver chorararem depois...
Última resposta há 6 segundos por Phil Corintiano
39respostas
Criado há 31 segundos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Gustavo Vaz
13respostas
Última resposta há 46 segundos por Alexandro Costa
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Renato F.
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira
37respostas