Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2018 às 11h11 Rogerio Gomes Top... Está seria a minha formação. Araos de segundo volante Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Minha escalação ideal" 25/10/2018 às 19h16 Galera montei essa escalação que gostaria de ver jogando nas próximas rodadas, e resolvi postar pra ver o que acham e o que mudariam.