Post de Hiei no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 27 de Outubro de 2018 às 15h43 Hiei Riei Aquela velha ironizada que temos que acreditar... Falta ele desenhar essa nova façanha kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/10/2018 às 20h07 No rebaixamento o presidente também era o Sanchez né...