Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Parece fácil depois da partida que o Danilo fez vir aqui e questionar a galera que critica o cara, mas me parece que alguns aqui não assistem os jogos. Todo jogo que o Danilo entra ele acrescenta, mesmo com 39 anos ele é superior tecnicamente que todos do elenco. Já no jogo contra o Santos a partir da entrada dele o time teve uma leve melhora no controle do jogo, conseguindo alguns ataques e hoje não foi diferente, tendo o bônus dos gols. No atual momento o time encontrou em um jogador quase aposentado alguma solução pra fugir do rebaixamento.

E ainda tem gente que critica...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X