Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso fora que etemos mais de 30 jogadores emprestados (não é estimado não, é mais de 30 mesmo).

Em resposta ao tópico: "Vende, empresta, troca ou doa"

Tem muita gente com o burro amarrado na sombra dentro do Corinthians... Passou da hora Andrés de fazer alguma coisa...

Se ninguém quiser pagar, dia esses jogadores de m@#$&... Não dá pra ver no Cori Thiago s esses jogadores vestindo essa camisa...

Leo Principe, Mantuan, Pedro Henrique, Vilson, Danilo Avelar, Moisés, Renê J, Paulo Roberto, R. Figueiredo, Thiaguinho, Roger, Douglas, Jonatas, Clayson... Dispensa todo mundo, garanto que o prejuízo vai ser menor do que ficar pagando salário pra esses caras

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X