Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No primeiro gol eu só comemorei quando solto do meio campo haha

Em resposta ao tópico: "Perdi o impeto do momento do gol"

É incrível, depois da final da Copa do Brasil eu não consigo mais comemorar espontâneamente, eu espero o time comemorar por um bom tempo, ver o juiz apontar para o centro do gramado, todo mundo se abraçar lá no banco de reservas... Bandeira correndo para o centro... Eu preciso ver cenas que me garantem que não vão anular, se o juiz põe a mão na orelha já era, você para, espera, e mesmo que o gol foi validado, o momento foi para o lixo.

Conseguiram estragar o melhor do futebol, porque quando tenho certeza que não foi anulado, já não tem mais graça comemorar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X