Tópico popular

Perdi o impeto do momento do gol

É incrível, depois da final da Copa do Brasil eu não consigo mais comemorar espontâneamente, eu espero o time comemorar por um bom tempo, ver o juiz apontar para o centro do gramado, todo mundo se abraçar lá no banco de reservas... Bandeira correndo para o centro... Eu preciso ver cenas que me garantem que não vão anular, se o juiz põe a mão na orelha já era, você para, espera, e mesmo que o gol foi validado, o momento foi para o lixo.

Conseguiram estragar o melhor do futebol, porque quando tenho certeza que não foi anulado, já não tem mais graça comemorar...

871 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #585

    Falaram que o VAR viria para ajudar e seria a ferramenta mais confiável de verificação. Em um primeiro momento, até fui a favor, mas pelo visto, o efeito foi contrário.

    Acabou com uma das maiores emoções do Futebol, ferrou a gente na final da CB, ferrou o Bahia na sul-americana, etc...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X