Hoje tem clássico
Kkkkkkkkkkkkkkk
1.750 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkkkkkkkk
1.750 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O panaca do Victor estava pensando que iria pegar o pênalti como ele fez contra o Tijuana, não saiu nem na foto aquele merda.
Galinhas
E quase o patético perdeu o jogo...foi no sufoco.
Publicidade
Vergonha nacional...
Timão disputaria para ser tricampeão mas Amarila #$!@% e COMEBOL nos roubaram na caruda..
Kkkk