Post de Edivaldo no fórum "Humor" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2013 às 21h32 Edivaldo Santos E quase o patético perdeu o jogo...foi no sufoco. Quem gostou gostei 1 Adenor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hoje tem classico" 21/12/2013 às 00h10 Kkkkkkkkkkkkkkk