Post de Murilo no fórum "Humor" do Meu Timão
Murilo Ribeiro
Imagina Tevez e Tardelli ano que vem...
Mais como o nosso presidente é o Andrés Sanchez, veremos André Luis e Gustavo Silva.
E ainda é capaz de perde Pedrinho ou Jadshow..
Imagina Tevez e Tardelli ano que vem...
Mais como o nosso presidente é o Andrés Sanchez, veremos André Luis e Gustavo Silva.
E ainda é capaz de perde Pedrinho ou Jadshow..