Post de Roger no fórum "Humor" do Meu Timão 01 de Novembro de 2018 às 18h06 Roger Silva Não volta mais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tevez no Corinthians..." 01/11/2018 às 17h35 Imagina Tevez e Tardelli ano que vem... Mais como o nosso presidente é o Andrés Sanchez, veremos André Luis e Gustavo Silva. E ainda é capaz de perde Pedrinho ou Jadshow..