Roger Silva
Não volta mais
em Humor > Tevez no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Imagina Tevez e Tardelli ano que vem...
Mais como o nosso presidente é o Andrés Sanchez, veremos André Luis e Gustavo Silva.
E ainda é capaz de perde Pedrinho ou Jadshow..