Post de Romario no fórum "Humor" do Meu Timão
Romario Novaes
O Corinthians tá perdendo e esse verme na maior calma, ele e torcedor do botafogo, tem que tirar esse verme do time
O Corinthians tá perdendo e esse verme na maior calma, ele e torcedor do botafogo, tem que tirar esse verme do time