Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Não acho man
Acredito que eles vem mais experientes e dispostos a contribuir melhor
Não acho man
Acredito que eles vem mais experientes e dispostos a contribuir melhor