Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nascimento
Bom jogador, mas sem ter alguém para colocar a bola na área, esquece, ele é típico homem de área, se sair dela não presta.
Bom jogador, mas sem ter alguém para colocar a bola na área, esquece, ele é típico homem de área, se sair dela não presta.