Post de Kleyton no fórum "Notícias" do Meu Timão

O cara faliu o clube e ainda não paga.

MISERICÓRDIA.

Fora Ladrão SANCHEZ.

Em resposta ao tópico: "Mais um Vexame?"

Mais um Vexame?

Agora virou palhaçada. Já notaram que a diretoria do Corinthians é amadora e querem a qualquer custo se promover e tirar dinheiro do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X